Resultado das Ações de Produto
Nesta seção será apresentada a consulta de resultados das ações de produto
Last updated
Nesta seção será apresentada a consulta de resultados das ações de produto
Last updated
No guia vemos que após realizar uma ação de conexão, desconexão ou sincronização de estoque/preço é retornado um ID de carga em resposta, como mostra o exemplo abaixo:
A partir do ID informado é possível visualizar um resumo da operação realizada e logo a seguir temos maiores detalhes sobre esta consulta.
O endpoint /product_actions é responsável pelas ações da rota rehub que automatizam os processos de conexão, desconexão e sincronização de estoque/preço. A ação a ser executada é definida no body da requisição através do campo "type" que poderá conter os valores link (conexão), unlink (desconexão) e price_entry (sincronização de estoque/preço).
Os valores do campo type serão utilizados para filtrar a consulta de resultados das ações. Para a consulta, deverá ser executada uma requisição com o método GET para o endpoint descrito a seguir:
?type=
link
?type=
unlink
?type=
price_entry
Para a consulta é necessário informar um tipo de ação conforme indicado acima (link, unlink ou price_entry).
Caso não seja definido um valor para o parâmetro da busca, será retornado status de erro para a requisição.
Accept
application/json
Content-Type
application/json
X-Accountmanager-Key
token_account único de cada Plataforma/ERP
Authorization
200 [Success] - OK: Haverá um response body contendo um resumo com os resultados da ação realizada.
No caso do exemplo utilizado, serão apresentados os resultados da conexão (?type=link) de itens via API:
Toda ação de produto realizada via rehub gera um ID de resposta. Este código pode ser utilizado para listar os SKUs que foram impactados pela ação realizada.
Quando se tratarem de itens que apresentaram alguma reprova, haverá um resumo do motivo da recusa no payload da consulta.
200 [Success] - OK: Haverá um response body contendo a listagem de SKUs relacionados ao ID de carga referenciado. Na carga utilizada como exemplo (ID 1670513203) temos um SKU que foi recusado pelo marketplace. Neste caso, vemos o array details trazendo um resumo do motivo da recusa:
Bearer []
A página traz os detalhes sobre a solicitação do Bearer JTW.
Para realizar a listagem pelo ID de carga serão utilizados os mesmos headers e método (GET) apresentados acima (ver ) no endpoint:
Para visualizar todos os produtos que apresentaram reprovas é importante seguir os passos da nossa seção de .