Homologação para impressão de etiquetas Americanas Entrega
O primeiro passo para iniciar a homologação desta funcionalidade é ter uma Conta Teste criada dentro da SkyHub.
Caso você ainda não possua, solicite a criação da conta ao nosso time de API enviando um e-mail para o endereço [email protected]. Lembrando que com isso será iniciado o processo de homologação de seu ambiente Plataforma/ERP, onde além da parte de PLP será homologado o Cadastro de PRODUTO, PEDIDO, PREÇO, ESTOQUE e todos os fluxos da SkyHub.
Para emitir a etiqueta, será necessário cadastrar alguns produtos com estoque e gerar pedidos na conta teste.
1° - Cadastrar produtos: Faça um POST no Endpoint https://api.skyhub.com.br/products conforme o exemplo abaixo:
2° - Criar pedidos: A Conta Teste já possui algumas etiquetas disponíveis para agrupamento, por isso você deve criar os pedidos utilizando os mesmos códigos que estão disponíveis na conta.
Para ter acesso a estes códigos efetue o login na Conta Teste e acesse o Menu Pedidos > Postagem > Pedidos para Agrupamento:
No Json do pedido anexo abaixo existe um campo chamado “remote_code”, este campo deve ser preenchido com um dos códigos que estão inseridos na coluna “Pedido”.
teste pedido b2wentregas.txt
1KB
Text
Json criação pedido
Com os produtos e pedidos já criados dentro da Conta Teste, você pode efetuar as requisições para emitir, agrupar e desagrupar etiquetas seguindo as instruções dos guias:

Americanas Entrega Correios:

Americanas Entrega Direct:

Qualquer dúvida seguimos à disposição no e-mail: [email protected].
Copy link
Contents