Alteração na atualização de pedidos para CANCELED
Para maior consistência no gerenciamento de pedidos, implementaremos um bloqueio para cancelamentos via Skyhub quando o status for posterior ao faturamento.
O novo comportamento é claro:
Sellers poderão cancelar pedidos somente até o status 'Faturado'.
Pedidos com status 'Enviado' ou superior que tentarem ser cancelados pela API receberão o erro: '422 - O pedido não pode ser cancelado devido ao seu status atual. Para prosseguir, realize a devolução do pedido no portal.'
Abaixo um exemplo de como seria o retorno de erro em um pedido no status SHIPPED:
https://api.skyhub.com.br/orders/{code}/cancel
Request body:
curl --location --request POST 'https://api.skyhub.com.br/orders/Lojas Americanas-1200000000002/cancel' \
--header 'X-User-Email: email_de_usuario' \
--header 'X-Api-Key: token_de_integracao de sua conta SkyHub' \
--header 'X-Accountmanager-Key: token_account único de cada Plataforma/ERP' \
--header 'Accept: application/json' \
--header 'Content-Type: application/json' \
--data '{
"status": "order_canceled"
}'
Response esperado:
422 - O pedido não pode ser cancelado devido ao seu status atual. Para prosseguir, realize a devolução do pedido no portal.
Last updated