Mudança Infraestrutura SkyHub
Comunicado referente a alteração da localização dos servidores da API SkyHub
Last updated
Comunicado referente a alteração da localização dos servidores da API SkyHub
Last updated
Hoje nossos servidores estão alocados em São Paulo, estamos programados para mudar nossa infraestrutura para os servidores da Virginia em 05/02/21.
Quais são os possíveis impactos durante essa migração?
1 - Durante a migração que iniciará em 05/02/21 às 22h temos a previsão de tempo de indisponibilidade de nossa API durante algumas horas ou até mesmo a madrugada inteira;
2 - Após a migração nossas aplicações terão um acréscimo de 200ms no tempo de resposta por conta da latência de rede, isso se aplicará para os servidores que não estão alocados na Virginia;
3 - Nossa API não responderá no período de migração, sendo assim será necessário realizar novamente as requisições que retornaram erro.
É importante ter ciência dessa mudança e programar sua aplicação para que faça as re-tentativas de envio de informação para que mantenha os dados com a SkyHub fidedignos.