Mudança Faturamento Pedidos B2W Entrega Direct
Comunicado referente a mudança do faturamento para pedidos do método de envio B2W Entrega Direct
Last updated
Comunicado referente a mudança do faturamento para pedidos do método de envio B2W Entrega Direct
Last updated
Anteriormente os sellers que integram com a SkyHub através do método de envio B2W Entrega Direct, faziam o envio da Chave da NFe e informavam quantas etiquetas seriam necessárias para envio do pedido no momento do Faturamento.
A integração do Faturamento para pedidos B2W Entrega Direct mudou desde 23/08/2021 conforme notificações feitas, e precisamos receber o XML da NFe, com isso é necessário que fizessem a mudança do faturamento desses pedidos seguindo as orientações da documentação abaixo onde VALIDAMOS com quem nos acionou sobre todo o processo que foi feito.
O portal Americanas Marketplace precisará receber obrigatoriamente o XML. Caso não seja enviado, você irá receber erro ao tentar imprimir a etiqueta.
Atente-se ao envio do XML By Direct, para que sua operação não seja impactada.
IMPORTANTE: É obrigatório a homologação do faturamento via API, caso não tenha feito é necessário que o cliente efetue MANUALMENTE até que esteja apto a operar por este fluxo.
Importante lembrar que outras modalidades como B2W Entrega Correios e B2W Fulfillment não sofrem com essas mudanças.